top of page

Spoiler do Estudo Sistêmico do Livro 
A simetria oculta do amor de Bert Hellinger

1 (1).png
spoiler.jpg
WhatsApp Image 2019-12-18 at 07.43.14.jp

Elisângela

Barbosa

Consteladora Familiar

Formada em Bacharelado em Serviço social pela Universidade Federal da Paraíba - UFPB, Especialista em Psicopedagogia pela Universidade Vale do Acaraú - UVA, Consteladora Sistêmica Familiar formada pela AFYA - Centro Holístico da Mulher, participou de Seminários pela Hellinger Schule e Hellinger Sciencia em São Paulo e Brasília com o próprio Bert Hellinger e sua esposa Sophie Hellinger ( 2016 ). É formada em Reike nível I, II pelo Centro de Prática Integrativas e complementares - Equilíbrio do Ser, tem também formação em Cromoterapia pelo Centro de Prática Integrativas e complementares - Equilíbrio do Ser. Atende como Consteladora nas cidades de João Pessoa, Brasília, Santa Cruz do Capibaribe/ PE, Campina Grande,
São Paulo e Natal.

botao-whatsapp.png

Você sabe o que Bert Hellinger fala sobre o outro lado do amor ? 

No livro que vamos estudar A simetria oculta do amor, o autor , nos fala de dois amor existentes. Um amor cego e emaranhamento e outro amor que trás a luz a consciência.

 

O amor cego e emaranhamento é a parte simétrica do amor que queremos viver , ou seja , o amor luz , o amor que abre caminho , o amor que deixa tudo leve , o amor que ama sem julgamentos. Esse é o amor que trás a luz a consciência que Hellinger nos deixou na sua teoria e psicoterapia da constelação famíliar.

 

Todos nós  queremos ser amados/as , pertencer ao sistema que nascemos , isso é necessidade incondicional na nossa alma. Porém como consciência sistêmica familiar muitas vezes algum membro é excluído , abandonado , negligenciado , esquecido e até dado e esse campo sistêmico cria em seus membros uma necessidade de reparação, para que seja incluído. Mesmo que de forma inconsciente.

 

Surgiu daí o amor cego e emaranhamento, que bloqueia o fluxo de vida e algum ou vários descendentes. Interrompendo a vida e o viver . Com a força do amor cego e emaranhamento abdicamos da nossa própria felicidade para compensar o que aconteceu nas relações familiares do nosso sistema e isso pode ser até 7 gerações para trás...

 

Esse amor nos segura como um elástico amarrado na nossa cintura, tentamos ir, mas ele nos puxa e voltamos para nosso sistema. Interrompendo a nossa vida . É uma espécie de fidelidade as dores do que foi excluído. O amor cego e emaranhamento atua quer você queira ou não , quer você saiba ou não. Ele faz parte da " dívida sistêmica " .

 

É o que Bert Hellinger chama de oculto do amor , porque está em segredo . Vivemos sem saber porque nossa vida para , trunca e o fluxo não acontece. Tudo porque estamos vivendo um amor oculto ao sistema. Para que você possa está totalmente voltada para sua existência e abra fluxo na sua vida é necessário devolver , humildemente, ao sistema tudo como foi , sem julgamentos e sem culpas.

 

Se somos os sonhos dos nossos antepassados, ir além deles é honra o desejo de uma vida melhor. Se você sente que parou em algum sonho que ainda não realizou na sua vida ou que existe um padrão de comportamento que sempre aparece nas suas relações, então Eu posso te ajudar a compreender melhor tudo isso ! Vamos estudar a filosofia da Constelação familiar, com os estudos do livro a simetria oculta do amor e ampliar nossas consciências, nosso ser. 

Data: 19/ Julho às 19:00h

Ao final será Sorteada uma constelação familiar 

(atendimento individual com Elisângela Barbosa)

Taxa de participação: $37,00

botao-whatsapp.png

Formas de pagamento

- TRANSFERÊNCIAS BANCÁRIA

(Bradesco, Banco do Brasil ou Banco Inter)

-PIX

- PICPAY (Cartões de crédito e débito)

Formulário de Inscrição
Inscreva-se
  • WhatsApp
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
clique_edited.jpg

Clique nos ícones para interagir

Elisângela do Nascimento Barbosa - Eliconstelar ; CNPJ:  38.598.820/0001-08.

Endereço: R. Antônio Rabelo Júnior, 161 - Miramar, João Pessoa - PB, 58032-090 (Eco Business Center)

bottom of page